segunda-feira, 20 de maio de 2013
Oiiiiiii gente, tudo bem????? Nunca fiz um post desse tipo aqui e  nem sei se vai ficar bom, então me perdoem se ficar ruim mas é só para dar uma inovada. rss Escolhi dez músicas que eu adoro e que eu sempre gosto de ouvir quando estou sem nada para fazer, entre músicas em inglês e em português, vamos conferir?

1. Paradise - Coldplay



2. Quero ser feliz também - Natiruts


3. Meu Lugar - Onze:20




4. Tá na mira - Anitta

 


5. Mulher - Projota(Na voz da Amanda Coronha)



6. My favorite girl - P9


7. A thousand years - Christina Perri





8. Simples desejo - Thiaguinho


9. I cry - Flo Rida



10. Vem cá - Onze:20








Então meninas, não garanto que vocês vão gostar mas coloquei minhas músicas preferidas aqui para vocês experimentarem ouvir. Deixem as opiniões nos comentários!!!

Beijooooooos, Izabella!!


0 comentários:

Neuróticas

Lápis Preto

Lápis Preto
O Lápis Preto é parceiro do Neuras, que tal dar uma olhadinha lá??

C. da Beleza

C. da Beleza
A Comunidade da Beleza é nossa parceira, dá um pulinho lá!!!

Belezitas

Amomimmos

Tecnologia do Blogger.